Para o cidadão carioca que quer fazer qualificação profissional por cursos técnicos uma grande oportunidade e o PRONATEC RJ 2013.

O PRONATEC oferta diversos cursos para atender a grande demanda de mão de obra para a Copa do Mundo de 2014, Pré-Sal, as Olimpíadas e o crescimento do turismo. Que serão ministradas pelo SENAI, SENAC.

Para tudo isso precisa da força de colaboradores que estejam aptos a trabalhar com qualificação. As cidades dos cursos são: Rio de Janeiro Capita, Duque de Caxias, Campos, Itaguaí, Engenheiro Paulo de Frontin, Arraial do Cabo, Barra Mansa, Cabo Frio, Petrópolis, Resende, Três Rios, São João do Meriti, Teresópolis, Vassouras, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Macaé, São Gonçalo e outras cidades.

Os Cursos ministrados são:

- Técnico: Segurança do Trabalho, em Mecânica, em Enfermagem, Eletrotécnica, em Alimentos, em Contabilidade, em Logística, em Refrigeração, em Informática, em Construção Naval e outros.
- Designer de Interiores
- Automação Industrial
- Produção de Moda
- Guia Turístico
- Petróleo e Gás
- Estética
- e muitas outros

Para você fazer a inscrição entre neste link: www.pronatec.mec.gov.br – em meados de fevereiro de 2013. Ou diretamente na SEEDUC RJ acesse para se cadastrar: www.rj.gov.br/web/seeduc/id=985872

Os cursos são para pessoas com formação nos ensinos fundamental médio que tenha de 18 a 59 anos.

Boa Sorte nas suas qualificações!!